Sleeze Beez: Segundo álbum de estúdio ‘Screwed, Blued & Tattooed’ é relançado pela Bad Reputation Records

Sleeze Beez: Segundo álbum de estúdio ‘Screwed, Blued & Tattooed’ é relançado pela Bad Reputation Records

Está disponível o relançamento de ‘Screwed, Blued & Tattooed’, o segundo álbum de estúdio da banda de hard rock holandesa, Sleeze Beez.

O registro foi relançado pela gravadora francesa Bad Reputation Records. Segue abaixo o press release da gravadora(transcrição via Sleaze Roxx com pequenas edições):
”O Sleeze Beez é como o garoto da casa ao lado que basicamente vive o Rock N’Roll ao máximo. É como o garoto que incomoda a mãe para comprar sua primeira guitarra, vai comprar a guitarra e há outros quatro caras fazendo a mesma coisa. Eles acabaram de se juntar e foi algo mágico….”

”Em uma reviravolta única, Chriz Van Jaarsveld (guitarra) e Jan Koster (bateria) conseguiram abrir caminho para um contrato de gravação antes mesmo de uma banda ser formada. Para começar a gravar, uma banda foi formada com Don Van Spall (guitarra), Ed Jongsma (baixo) e o vocalista Tiger…”

”O álbum de estreia ‘Look Like Hell’ só foi lançado regionalmente em 1987, mas o Sleeze Beez estava começando a chamar a atenção das pessoas. Eles conseguiram fundir a sonoridade do AC/DC e Def Leppard, mesmo assim conseguindo criar sua própria marca implacável de sonoridade hard rock…”

”Mas, eles precisavam recrutar um novo vocalista. Os quatro rockers de Amsterdã, durante a gravação do que se tornaria ‘Screwed Blued & Tattooed’, substituíram o frontman Tiger por Andrew Elt (ex-Gin On The Rocks) e assim o Sleeze Beez estava pronto para o sucesso…”

”A Atlantic Records arrebatou o grupo, conseguindo uma considerável repercussão para a banda com o single ‘Stranger Than Paradise’ e fez com que os caras abrissem para o Skid Row. O que se via, era o que se tinha com o Sleeze Beez. Não havia batom, apenas suor e Hard Rock, eles apenas seguiram seus instintos animais. A instância animal é definitivamente um dos fatores que faz a banda se destacar das demais…”

”Jan e Andrew cuidaram da composição para a banda. A faixa-título, “Screwed Blued ‘n Tattoed” pode ser comparada a um sonho lascivo. A faixa recebeu o título devido um filme de Eddie Murphy chamado “Best Defense” em uma cena, em que ele estava sentado em um tanque com dois iranianos e disse “Bom pessoal, parece que estamos ferrados, azulados e tatuados”. Isso basicamente resumiu tudo.

“ ‘When The Brains Go To The Balls’ continuará sendo um dos melhores títulos de faixa de qualquer banda do gênero. Essa música os definiram, como uma banda em poucas palavras… ‘Girls Girls, Nasty Nasty’ é dedicada a todas as garotas que iam ao shows e queriam pegar um pedaço da banda, mas também a todos os caras que iam aos shows e queriam pegar um pedaço das garotas… ‘Screwed Blued & Tattooed’, alcançou o 115º lugar no Top 200 da Billboard. O futuro parecia tão brilhante em 1990…”

Abaixo confira a discografia da banda, o seu line-up e o track list do relançamento.

Sleaze Beez – Discografia:
.Look Like Hell – 1987
.Screwed Blued & Tattooed – 1990
.Powertool – 1992
.Insanity Beach – 1994

Sleaze Beez:
Andrew Elt – Vocal
Chriz Van Jaarsveld – Guitarra
Don Van Spall – Guitarra
Ed Jongsma – Baixo
Jan Koster – Bateria

Track List:
01. Rock In The Western World
02. House Is On Fire
03. Screwed Blued ‘N Tattooed
04. Stranger Than Paradise
05. Damned If We Do, Damned If We Don’t
06. Heroes Die Young
07. This Time
08. When The Brains Go Down To The Balls
09. Don’t Talk About Roses
10. Girls Girls, Nasty Nasty

Links Relacionados:
– Sleaze Beez:
.Facebook: facebook.com/SleezeBeez/
.Homepage: sleezebeez.com/
.MySpace: myspace.com/sleezebeez/
.YouTube: youtube.com/channel/UCe3DRhfSm2DojspqXskUecg/playlists/

johnnyolea

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *